quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 1

Vanessa Hudgens
#on

Estava no meu quarto preparando minha mala para viajar nas minhas ferias ! E quando eu olho pro meu lado vejo minha mãe parada encostada na porta!

Van: Mãe ?!!
Mãe da Van: Vanessa Tem certeza que você qer ir para Paris! ?
Van: Claro que eu quero ir - Colocando um casaco na mala
Mãe da Van: Vou sentir tanta saudades de você
Van: Mãe relaxa vou ligar para você todos os dias, e ainda vou estar com meus amigos e minhas amigas!
Mãe da Van: Vou confiar em você
Van: tambem te amo Mãe
-Mãe da Vanessa sai do quarto-

Estava indo para a banheira quando o celular toca -

Van: Alô
XxXx: vanessa é você ?
Van: Sim sou eu, mas qem é ?
XxXx: Selena Néh !!!
Van: Selly!!!
Selly: van se qer qe eu te busco lá no aeroporto ?
Van: é claro
Selly: tah depois eu te apresento minha amiga ! qe tal ?
Van: otimoo
Selly: ta tchau beijos
Van: TCHAU

depois eu entrei na minha banheira, com umA agua bem quentinha

3 HORAS DEPOIS

Van: Mãe vamos ?????????
Mãe da van : Vamos v

minha mãe deu tchau para mim depois eu entrei no avião e fui a paris

Tinha uma Garota sentada do meu lado! Chorando sem parar

Van: Eii Psiu se ta bem?
XxX: Não Meu namorado me despensou
Van: Ki dó Voce qer ajuda em alguma coisa?
XxX: não não precisa
Van: Como0 é seu nome:
XxX: Ashley tisdale e o seu?
Van: Vanessa Hudgens mas me chame de Van
Ash: Me chame de Ash ok?
Van: Ok, então se irá fazer oqe em paris?
ash: pensar na minha vida e vc?
Van: ficar com meus amigos e amigas
Ash: Ah


Bem a ashley num parava de falar do seu ex namorado, e depois eu mudei de assunto

Van: Eu te conheço de algum lugar!
Ash: Serio da onde:
van: Sei la
Ash: Hum
Van: Nossa me lembrei você era a ashley patricinha da escola XxXx ... ?
ash: sim eu mesmo ! kkkk mas agora eu mudei ...
Van: nossa agente era super amigas naquela época ...


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário